quarta-feira, 28 de junho de 2017

Salve palestras, meu nome é Fabio. To por aqui, inaugurando o blog casal palestra, onde eu e minha namorada Camila, iremos escrever sobre uma das nossas paixões em comum, a maior delas, a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. Espero fazer parte da vida de vocês a partir de hoje, com informações, curiosidades, brincadeiras, entretenimento, entre outras coisas que com o tempo vamos fazer. Estarei me apresentando, meu nome é Fabio como disse, tenho 31 anos, resido na capital paulista, Zona Leste, porém não me contaminei com a doença gambazistica, graças a Deus, sou um representante verde aqui da ZL, unico na rua, um dos unicos na Vila, mas o importante é respirar o ar puro da palestrinidade, meus hobbys são ficar aqui na net, jogar um game e ver o verdão em campo. Vou postar com frequencia aqui e espero que o retorno seja positivo. Obrigado pelo primeiro contato. Tamo junto. AVANTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário