segunda-feira, 3 de julho de 2017

Apresentação

Olá, palestrinos e palestrinas! Sejam todos muito bem vindos ao nosso blog!

Eu sou a Camila, e de agora em diante estarei aqui com o meu namorado Fábio para divertir, informar e atualizar vocês também :)
Falando brevemente sobre mim para que conheçam um pouquinho, eu tenho 25 anos, moro em Jundiaí (interiorrrrr paulista), e graças ao bom Deus herdei o que há de melhor na minha família, pois junto do sangue italiano veio o amor pelo Verde e Branco.
Gosto muito de escrever (vocês verão bastante encheção de saco por aqui ainda heheh), de mexer com fotografias e edições de imagem, cozinhar e claro, futebol!

Espero que gostem desse nosso pequeno espaço para falar do Palmeiras, e também conto com a presença de todos! Elogios, críticas e sugestões serão sempre muito bem vindos, e até mesmo a "Turma do Amendoim" pode se sentir à vontade para cornetar tudo e todos por aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário