segunda-feira, 3 de julho de 2017

Palmeiras vai à Conmebol e consegue redução de pena na Libertadores

Foi divulgado hoje (03) pela Conmebol a redução da pena dada ao Palmeiras na Libertadores, que foi de três para apenas uma partida sem a torcida alviverde como visitante.

Segunda-feira passada o clube apresentou a sua defesa utilizando vídeos, fotos e depoimentos de Galiotte e dos advogados que representavam o caso, numa audiência realizada na sede da entidade.

“A nossa expectativa era que fosse feita justiça. O Palmeiras não poderia ser prejudicado em uma situação em que nós fomos vítimas. Desde o término da partida no Uruguai nós trabalhamos incansavelmente para produzir o material de defesa e reduzir a pena. Finalmente conseguimos atingir o nosso objetivo" afirmou Galiotte. "Para nós, é de extrema importância ter o torcedor ao nosso lado em todos os jogos", enalteceu o presidente do Palmeiras.

O presidente do Palmeiras se mostrou indignado com a punição dada logo depois da série de incidentes ocorridos no Uruguai, participando ativamente de toda a produção e análise de materiais para a defesa do clube, além de deixar tudo evidente a partir do seu depoimento.

O Palmeiras cumprirá a pena na próxima quarta-feira (05), diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador, em partida válida pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Fonte: Palmeiras Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário